top of page

O Princípio da Vibração


ree

O Princípio da Vibração: "Nada está parado; tudo se move; tudo vibra.".


Vamos aplicar essa sabedoria para criar mais bem estar em sua vida e para trilhar o seu próprio caminho evolutivo?


Einstein com sua formula (E=MC2) provou que matéria é energia. Energia desacelerada, condensada, lerda.


Nosso corpo vibra em diferentes freqüências. Por isso que alguns exames são possíveis: eletrocardiograma, eletroencefalograma e outros.

Um ponto interessante é que no nível da energia, semelhante atrai semelhante. Então, você já deve ter ouvido várias pessoas falarem que você atrai o que vibra.

Dentro desse contexto, a atração não está diretamente ligada apenas ao que você fala e pensa, mas ao que você É. E isso passa longe do que você quer Ter.

Cada emoção tem uma vibração. Se vibrarmos no medo, atrairemos mais situações na nossa vida que são compatíveis com este sentimento. A Grande Mente Universal não julga se seus sentimentos são bons ou maus, certos ou errados. Ela simplesmente deixa você a mercê das Leis, para alimentar seus pensamentos e as emoções relacionadas. Se você tem pensamentos recorrentes, preocupados com a sua saúde, você atrairá situações que reforcem e confirmem essa preocupação, satisfazendo esse modelo mental: "eu sou frágil", "minha saúde é fraca", "toda minha família é cardíaca", "sou grupo de risco".

Em contrapartida, se vibramos na gratidão, adivinhe o que acontece? Por isso é muito importância praticar a gratidão e reconhecer a abundância em sua vida.

O que muitos não contam sobre a "Lei da Atração" é que não basta, simplesmente, mentalizar o carro do ano para materializá-lo. Ele tem que caber na sua vida, você tem que imaginar formas de consegui-lo, tem que se achar merecedor ou merecedora dele. Ele, de alguma forma, tem que fazer sentido para o seu Ser.

Já está pronto(a) para aplicar essa sabedoria e mudar sua vida? . . . #triangulosistemico #leishermeticas #autoconhecimento #leidaatracao

Comentários


© 2020 por Valéria Campos. Eu Sou o Outro Você! Somos Todos Um!

bottom of page